quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Prodígios de minha alma



Prodígios de minha alma



Quero visitar Ouro  Preto Vila Rica, conhecer é impossível, quem poderiam viajar na alma do aleijadinho, todo amor devotado à arte mesmo tendo enormes limitações causadas pela hanseníase, quero visitar onde nasce o rio São Francisco, conhecê-lo é possível pela direção e visão de um ilustre camponês mineiro, quero comer o queijo mina na sua fonte do mais modesto produtor, e ver o belo horizonte enquanto ainda consigo enxergar, tenho glaucoma, e não por por quanto tempo irei enxergar com meus olhos, mas se eu cegar continuarei a enxergar com a minha alma que não se cansa, não se reprime de dizer em prozas e versos poesias que brotam de mim. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário