quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vestígios das vendas



Vestígios das vendas





Encontramos elos perdidos na nossa ingênua vontade de reencontrá-los, descobri, eu estava perto de mim mesmo quando eu estava bem longe, muito longe, e ali suscitava  a visão de sobrevivência, vi então marchas, caixas, faixas, a esfera do poder em sua falta total, era como tal o brio de uma era, a vontade de  viver ultrapassaria os  anos, num simples cruzamento de informações  num sim filosofal,  e anos a fio se resumiriam em simples proposições lingüisticas, mas os atos foram vários e a caracterização dos acontecimentos única, e cada ida às bodegas representava só uma ida, mas eram lidas de máquinas potentes que não conhecíamos, faltava uma valorização a mais que o capital não nos oferecia, a olho nu, e cada tecido à mostra era um visível retrato do que vinha por depois, avistava um porém, fui escolhido para ser seu legítimo companheiro de viagem, e cada jornada o espectro de tantos sentimentos que me fugiram aos olhos porque eu não soubera me expressar, e a alcunha fica estabelecida aos anjos que o adotaram, lá, devo crer, cornetas e tambores rugiram, e sua aproximação seria transcrita, subscrita em menções honrosas (rosas) e dignas de sua honestidade e paternal dignidade.autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário