quinta-feira, 2 de julho de 2015

Paixão erudita



Paixão erudita


Sim antes até de mim, digo sem fim, e me diga num sussurrar de palavras o que  toda erudição do mundo não explicaria, e pra sempre perto de ti é muito pouco, desperta esta ânsia que me domina e me extasia, vim e vou, sou o que determina um instante de reflexão que seriam longos olhares para o desterro e  descobrir que você estava bem perto de ideais que outrora todo poder do mundo não conquistaria, e era o que já era, simples por ser complexa, nada foi tão sublime e verdadeiro, eu te vi, senti tua força impulsionando a minha e menções cobririam nossa razão, nossa emoção que veio do que sempre existiu, para ser eternizado por momentos inesquecíveis que todo tempo jamais esmaecerá, e assim cumpro o desígnio do que me diz, sempre. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário