sábado, 18 de julho de 2015

Encantos literais



Encantos literais


Venho vindo de onde nunca estive por estar sem estar, um mando, mandam, ah eu ando a pensar no que eu pensaria se letras me precedessem, um instante de reflexão um dia ou outros longos e longos anos para eu decifrar um único acontecimento em buscas a um eu perdido, um encontro racional, verdades ocultas, certezas contundentes, mentiras absurdas pelo óbvio que há muito consideraria latente, pertinente a atitudes inescrupulosas, deixe estar, a proeminência era visível, o progresso relutante, emblemas, causas, tudo passava despercebido se não havia concepção.e direção mínima, minha insignificância era certeza de visões turvas, eu compunha um quadro alheio à sobriedade das classes sociais dominantes, nem ciência, nem sua falta eu existia num mundo aparte e eu me encantava com ele, vivia por ele e me direcionava a ele. autor Reginaldo Afonso Bboato
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário