quarta-feira, 15 de julho de 2015

Acor do casco e a cor da casca

Estou a ver navios, é assim que eu crio textos, Curitiba me faz chorar, sei que não devemos dar muito valor ao capital, ainda mais se for sujo como aconteceu com a apropriação indevida dos recursos da Petrobras e roubo de fiscais aqui no Paraná, mas não tenho um centavo nos meus bolsos, há muito tempo procuro um emprego para trabalhar com garçom, mas os empresários querem subservientes para poderem manipular como quiserem e eu não sou assim, sou crítico e3 doa a quem doer, todos os textos criados por mim vieram do fundo de minha alma, não estudei técnicas administrativas, mas fico feliz que você tenha servido para a administração, mesmo que eu tenha me dirigido a qualquer área de ciências autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário