terça-feira, 16 de junho de 2015

Reais intenções



Reais intenções


Quisera  pensar sem pensar, bateu a luz nos meus olhos me transformei em escritor, a dor no meu corpo sou criador, a melancolia em minha alma, num poeta, bateu em mim as saudade do que não vivi, vivi sem saber sabendo,  acreditei e até fugi um pouco de mim mesmo, e o outro que havia em mim eram melodramas do que ninguém viveria, cessei o silêncio pela nostalgia, clamei a voz da calada da noite, suspirei entre pratos e lágrimas, avistei o crepúsculo e redigi menções de equilíbrio, nada fugiu do meus olhares, ninguém e ao longe suplícios entre murmurinhos, o meu clamor está entre meios, conversas ocultas, qual é a verdadeira razão, o real objetivo, suas intenções mais profundas. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário