sexta-feira, 19 de junho de 2015

Clamor intenso



Clamor intenso


Clama minha voz interior e minhas súplicas mencionam minha existência do teu mais profundo ser, e o que vem é o que viria, sinto tuas vontades a aflorarem como dogmas supremos, quase proibidos, votos, dádivas tu és divina, e tua delicadeza vêm de versos que  toda a eternidade não esmaecerá, eu penso, tua falta é dor, tuas lástimas são meus prantos, teu apelo, nossos imaculadas virtudes, por ti, cumpro o zelo de causa justa, cubro todo teu corpo com meus olhares, e a luz dos teus, são meus e me cosagro por ti mesmo entre dilemas, por você,  cumpro avisos que são o êxtase somente com os teu semblante em júbilo a descrever ideais incólumes num sussurrar de palavras, e que teus lábios trêmulos soltem o verbo a enaltecerem s criação por direito, diga com efeito o que nunca terá fim. autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário